Suporte Técnico | Contemp

A Contemp mantém um índice de retorno de produtos em garantia menor que 0,5% (um dos menores do mercado), comprovando a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos. Nossos produtos têm garantia de fábrica de até 1 ano, a contar da data de emissão da Nota Fiscal. Para assistência técnica é muito simples, basta enviar o equipamento para nossa matriz no endereço: Alameda Araguaia, 204 – Santa Maria CEP 09560-580 – São Caetano do Sul – SP. Através do número de série do equipamento iremos rastreá-lo em nosso sistema e identificaremos se está dentro da vigência da garantia. Em caso de equipamento em garantia, lhe enviaremos uma notificação e prontamente iniciaremos os reparos necessários. Em caso de equipamento fora da vigência da garantia, lhe será encaminhado um orçamento para aprovação antes da execução dos serviços.


Filtre a pesquisa por categoria de produtos:

Produtos encontrados:

Filtre a pesquisa por categoria de produtos:

Produtos encontrados:

A Contemp garante que os equipamentos relacionados na Nota Fiscal de venda estão isentos de defeitos e cobertos por garantia de 12 meses a contar da data de emissão da referida Nota Fiscal. Ocorrendo defeito dentro do prazo de garantia, os equipamentos devem ser enviados à nossa fábrica, acompanhados de NF de remessa para conserto, onde serão reparados ou substituídos sem ônus desde que comprovado o uso de acordo com as especificações técnicas.

O que a garantia não cobre, despesas indiretas como: fretes, viagens e estadias. A Contemp não assume nenhuma responsabilidade por qualquer tipo de perda, dano, acidente, ou lucro cessante decorrentes de falha ou defeito no equipamento, tão somente se comprometendo a consertar ou repor os componentes defeituosos quando comprovado o uso dentro das especificações técnicas.

A perda de garantia se processará caso haja algum defeito no equipamento e seja constatado que tal fato ocorreu devido à instalação elétrica inadequada e/ou o equipamento ter sido utilizado em ambiente agressivo, modificado sem autorização, sofrido violação ou utilizado fora das especificações técnicas.

Pesquise o que você deseja saber


ou filtre a pesquisa por categoria de produtos:

Pesquise o que você deseja saber


ou filtre a pesquisa por categoria de produtos:

  • Apresentação Software Contemp Connect

  • Contemp Connect - 1. Primeiro acesso

  • Contemp Connect - 2. Localizando equipamentos

  • Contemp Connect - 3. Calibrando equipamentos

  • Contemp Connect - 4. Configurando equipamentos

  • Contemp Connect - 5. Criando um monitoramento

  • Contemp Connect - 6. Monitorando equipamentos

  • Contemp Connect - 7. Visualizando os dados

  • Contemp Connect - 8. Gerando o relatório

  • Contemp Connect - 9. Editando um programa

  • Contemp Connect - 10. Gerenciando o repositório

  • Contemp Connect - 11. Atualizando a base de dados

  • Contemp Connect - 12. Backup do repositório


Drivers

Filtre a pesquisa por categoria de produtos:

Produtos encontrados:

Garantia Contemp

Em caso de equipamento fora da vigência da garantia, lhe será encaminhado um orçamento para aprovação antes da execução dos serviços.

A  perda da garantia Contemp se implicará quando houver:

  • Uso indevido fora das especificações;
  • Instalação ou manutenção inadequada;
  • Danos causados por imperícia técnica;
  • Componentes, partes, peças agregadas ao produto que não sejam de fabricação Contemp;
  • Danos decorrentes do transporte ou embalagem quando de responsabilidade do Cliente;
  • Número de série rasurado.

A Contemp se reserva no direito de fazer modificações e aperfeiçoamentos técnicos nos seus produtos sem prévia notificação.

Perguntas Frequentes

Pesquise o que você deseja saber


ou filtre a pesquisa por categoria de produtos:

Manuais de produtos

Filtre a pesquisa por categoria de produtos:

Produtos encontrados: